Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

 

 

Ester
ester
Status
Disponível
10 min / R$ 5*
Avaliação:
Disponivel: Agora
Astrologia Cármica é a melhor forma para se ter autoconhecimento
Consultas Totais:
6796
Desde:
2014
Estilo:
Orientador
Astrologia Cármica é a melhor forma para se ter autoconhecimento

Boas Vindas:

Olá, meu nome é Ester e terei um enorme prazer em te conduzir ao seu autoconhecimento através do estudo de sua Carta Natal, Tarô ou Análise de seus Sonhos. Também poderemos prospectar seu mapa e tarô para o futuro, a fim de prepara-lo e fortalece-lo para o que está por vir!

Como Posso te Ajudar?

Antes de mais nada, verifico qual é a sua forma de ser como indivíduo nas 12 principais áreas da vida, partindo então a verificar sua forma de interagir com as pessoas. Depois disso, passamos a etapa em que ouvir o seu parecer sobre a análise inicial torna-se tão importante quanto a “adivinhação”, pois é aí que você me passará suas impressões emocionais, bem como suas expectativas. Dessa inteiração podem surgir conclusões que o levam a cura dos medos, ansiedade, depressão ou simplesmente, que o levam a entender melhor como lidar de uma forma prática com seus parceiros (as) ou suas rotinas, no geral.

Especialidades:

Em meus atendimentos comungo Astrologia e Tarô Egípcio Kier, começando pela leitura do Mapa Natal ou Mapa de Relacionamento com a leitura astrológica no tarô. Na sequência, utilizo o método de perguntas e respostas ou a Cruz Celta, dentre outras, a fim de aprofundar alguma questão mais especifica. A análise de sonhos, florais de Bach ou sais de shusller entrem como complementos para equilíbrio emocional/espiritual/físico.

História:

Comecei a me interessar por ocultismo e magia por volta dos 18 anos, mas já brincava com o baralho comum na adolescência, quando costumava criar minhas próprias formas de ver o futuro. Depois dos 21, resolvi estudar pra valer Astrologia e Tarô. No início dos anos 80 não tínhamos tantas escolas e professores como hoje em dia, então fui estudar na Escola GEA, onde tive meu aprendizado básico de Astrologia e Tarô Egípcio Kier.
No ocultismo segui a mesma escola iniciática que meu pai, concluindo todos os graus e, em seguida, estudei magia natural, neopaganismo e magia egípcia como autodidata.
As danças sagradas rituais e danças típicas árabes colaboraram bastante para meu auto equilíbrio , o que me levou a me profissionalizar como dançarina no final dos anos 80. Uma dessas danças, chamada Dança Estrelada, era uma prática na antiga Suméria que visava recriar o movimento dos astros ao redor do sol, representado por um altar de sacrifícios. A descoberta dessa dança só me fez confirmar minha paixão por Astrologia, por incrível que pareça!
Nos anos 90, concluí meu aprendizado de Técnicas de Previsão na Escola GEA, depois me especializei em Astrologia Médica na Regulus, bem como Sinastria de Relacionamentos e Cármica como autodidata, seguindo aos mestres Ana Maria da Costa Ribeiro e Martin Schullman. Na Astro Brasil aprendi sobre Astrologia e os Arquétipos segundo Jung, o que me levou a iniciar o aprendizado de Psicanálise, com ênfase em Interpretação de Sonhos, que dura até hoje.
Depoimentos em destaque
Adoreeei <3
Camila , riacho do jacuipe, 11/06/2018
Direto ao ponto!
Gabriel, Belo Horizonte , 08/11/2017
Certa novamente, Ester sentiu boas energias vindo para mim essa semana e ontem recebi um email positivo a respeito da minha promoção no trabalho.
Paula, São Paulo , 02/11/2017
Sempre quando estou ansioso com o trabalho e em dúvidas sobre minha carreira entro em contato com a minha consultora. Amo seu trabalho Ester
Augusta Andrade, Campo Grande , 27/10/2017
Agora conheço muito bem meus limites e seleciono melhor as pessoas ao meu redor
Bruno , Florianópolis , 25/10/2017

Deixar seu Depoimento

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *