Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Um olhar sobre a História Sensitiva

Escrito por Milena Sampaio

 

Um Olhar Sobre a História das Pessoas Sensitivas

Durante todo o tempo em que a humanidade existiu, também existiram as pessoas sensitivas. Seu impacto de longo alcance influenciou o mundo além da medida. As altas sacerdotisas eram as mais respeitadas, a realeza costumava consultá-las regularmente pedindo por orientação. Apesar disso, as pessoas permaneceram com medo dos sensitivos ao longo da história. Independentemente do que você acha disso, sua força é inegável. Dê uma olhada em como as pessoas sensitivas ajudaram a mudar o mundo ao longo da história.

 

Sensitivos nos Tempos Antigos

Durante os tempos antigos do Egito, os sensitivos eram a categoria principal da corte real. Era uma ocorrência regular, diária, eles eram consultados em muitas decisões, das mundanas às gigantes. Os sensitivos davam conselhos sobre tudo, desde culturas, escolhas oficiais do governo e até estratégias de combate. As pessoas entenderam o valor dessas pessoas e todos os sensitivos foram tratados com respeito máximo. Infelizmente, com grande responsabilidade,viriam grandes sacrifícios. Se eles dessem conselhos ruins, eles poderiam ir para a cadeia ou até mesmo para a prisão!

 

Sensitivos no Monoteísmo

Já que o judaísmo, o islamismo e o cristianismo entraram em cena, os sensitivos começaram a perder sua posição de poder. Já não eram conselheiros dos líderes, já que os sacerdotes e seus clérigos começaram a assumir o papel de consultores espirituais. Os corpos religiosos começaram a ver os sensitivos como uma ameaça ao seu poder. Com os sensitivos por perto, significava que eles não podiam controlar a sociedade como queriam. As seitas religiosas começaram a dizer às pessoas que os médiuns eram o trabalho do diabo. Isso provocou uma febre, o que finalmente levou a um dos maiores massacres de bruxas da história ... Os assassinatos das bruxas de Salem.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Sensitivos nos 1500

Michel de Nostredame, também conhecido como Nostradamus, é um dos médiuns mais populares de todos os tempos. Nos 1500 ele publicou muitas profecias, que finalmente se realizaram milhares de anos depois. A maioria dessas profecias eram desastres naturais como inundações, terremotos e incêndios. Alguns até acreditam que ele previu com precisão a catástrofe do 11 de setembro                                                                                                                                                                                         .

Sensitivos nos 1800

Nos 1800, um novo movimento começou a acontecer no Reino Unido e os Estados Unidos o chamaram de Movimento Espiritual. Este movimento promoveu orgulhosamente a atividade sensitiva e encorajou as pessoas a consultarem médiuns para se comunicar com os mortos. O resultado desse movimento provocou a mentalidade da Nova Era, que agora é predominantemente hoje em dia.

 

Sensitivos na Virada do Século

Muitas pessoas não percebem que os sensitivos foram usados em muitas ocasiões para testes científicos. Pesquisas como as de William McDougal e Joseph Banks Rhine realizaram muitos testes sensitivos na Duke University. Eles até criaram seu próprio teste PES usando um baralho de cartas. Na década de 70, o pesquisador sensitivo Charles Honorton desenvolveu um experimento sensitivo próprio para testar o PES. O método que ele usou ainda é utilizado hoje em dia.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Sensitivos nos Tempos Modernos

Agora, há um ressurgimento no que diz respeito aos sensitivos. Você não pode realmente caminhar pela rua sem ver uma propaganda, anunciando serviços de pessoas sensitivas. A seção New Age de qualquer livraria também é muito popular. Há todos os tipos de livros escritos sobre eles, alguns ainda possuem seus próprios programas de TV.

 

Resolução de Crimes

Até mesmo o departamento de polícia está começando a ver o quanto eles são verdadeiramente valiosos. Muitos estão usando essas pessoas para ajudá-los em seus departamentos de resolução de crimes. Os sensitivos são usados regularmente para ajudar a resolver casos de crianças desaparecidas, localização de cadáveres, bem como para localizar delinquentes criminosos.

 

TV e Filmes

Hollywood ama os sensitivos. Supernatural, Medium e Ghost Whisperer estiveram no ar há anos. Mas agora, os sensitivos estão recebendo seus próprios programas de TV. O Long Island Medium é um reality show muito bem sucedido. É claro, uma vez que esses shows se tratam de sensitivos, médiuns são contratados para ajudar em seus scripts.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Livros

Edward Cayce é um dos autores de livros sensitivos mais populares do mundo. Muitos dos seus livros ajudaram a treinar aspirantes a médiuns por décadas. Embora ele tenha falecido, seus livros foram reimpressos várias vezes. Mas ele é apenas um exemplo. Outros sensitivos tiveram um sucesso enorme como autores de livros, incluindo John Edwards, Sylvia Brown e Shirley McClain.

 

Sensitivos do Futuro

Embora nada seja escrito em pedra, é seguro dizer que os sensitivos provavelmente estarão por aí por muito tempo. Não importa o que alguém diga, os sensitivos ajudam a iluminar o mundo. Eles são misteriosos, inspiradores e completamente mágicos. Sem eles, o mundo perderia seu brilho.

O que você acha dos sensitivos? Você é um deles? Já pensou em realizar uma leitura sensitiva do seu futuro?

 


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


O Homem Que Conversava Com Anjos: 27/04/2018

O principal legado desses experimentos místicos é realmente a chamada língua enochiana, conhecida como a “língua dos anjos”. Os dois deixaram muitos manuscritos escritos nesses códigos que influenciaram o grande ocultista Aleister Crowley, que ut Ler mais

A Civilização Perdida de Atlântida: 22/09/2018

Existem muitos lugares místicos e misteriosos para conhecermos no mundo. Já vimos alguns desses aqui no blog. Muitas pessoas vão até as pirâmides do Egito ou para a Ilha de Páscoa, em busca de desvendar mistérios antigos. Mas o que dizer das cidade Ler mais

6 Maneiras de Aceitar o Plano do Universo para Você: 10/04/2018

Nada está indo de acordo a sua maneira? Você sente-se como se estivesse falhando em cada tentativa? Você perdeu um trabalho ou um relacionamento que realmente significava algo para você? Tudo isso aconteceu comigo e levou muito tempo e uma profunda bu Ler mais

Comentarios sobre “Um olhar sobre a História Sensitiva”

Zilene Ferreira 15/07/2018
Eu também sou um pouco sensitiva.. Já Previ muitas coisas. E realmente se fizeram acontecer.
Reply
Deusila de Miranda Castro 02/07/2018
Quero ver meu signo 05/07/57
Reply
Helianeide coelho de Souza 19/06/2018
Achei muito bom gosto muito de cartas me atraiu muito por livros espíritas
Reply
Petronilha Sandra de Andrade 16/05/2018
Boa noite.
Estes livros que vcs indicam podem ser adquiridos em qual livraria.
Gostaria mto de falar mais vezes com vcs mas para mim fica dispendioso.
No mes de junho vou deixar minha filha conversar com um de vcs.
Mto obrigada pela atencao
Reply
Enio Omar Cintra 10/05/2018
Muito bom
Reply
Vera Lúcia Faria de Sousa Lima ( Malu) 02/05/2018
Amei ler “Um olhar sobre a História Sensitiva”
Quanto vocês pergunta: Já pensou em realizar uma leitura sensitiva do seu futuro?
Afff eu amaria. As vezes penso em algo e aquilo acontece, as vezes tenho medo.
Não gosto quanto esta chegando o dia do meu aniversário, já entro em pânico porque sempre acontece algo e sempre foi ruim.
Reply
Gislaine 30/04/2018
Gratidão
Reply
Rose 26/12/2017
Eu Rose Dayane eu achei muito bom eu gostei muito sobre previsão
Reply
Maria 19/12/2017
Muito obrigada

Reply
Eunilza 19/12/2017
Eu estudo a dotrina espírita ar dois anos,e acho que a mediunidade está sim presente em todos os seres humanos apesar de muitos não ter ainda percebido o figer não seber o falar do assunto existe preconceito, nuncar vai ser livre,e sim transitório, Vai-se compreender , porque Deus é justiça igualmente para todos.
Reply
Rosemary 19/12/2017
Eu acho tudo de bom, sim eu sou Media estou iniciando a minha caminhads sim eu quero realizar uma leitura sentivos do meu futuro
Reply
Cristiane 19/12/2017
Amei todas leituras obrigada por todas explicação
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *