Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Perguntas e Respostas: Um Juramento de Amor

Escrito por Guilherme Boldrin


Perguntas e Respostas: Um Juramento de Amor

 

- "Guilherme, tive um namorado quando tinha 17 anos. Eu trabalhava fora e vinha pra cidade dele no final do mês, mas teve uma vez que minha escola montou um evento e todos os alunos teriam que ir.. Então avisei minha irmã que não iria para cidade do meu namorado mas minha irmã falou que viu ele aos beijos com outra. Quando retornei a cidade dele (meus pais moravam lá) não me dei ao trabalho de perguntar nada ele. Foi infiel, não era homem pra mim. Passei a ignorar. Depois de três anos fui passar as férias lá e eu e minha irmã encontramos ele com um criança, olhou pra mim e disse que eu era a mulher da sua vida. Pedi que fosse levar sua filha para casa, pois estava tarde, mesmo assim ficou perguntando se eu o amava… falei que a minha irmã estava esperando e nos despedimos. Vivo com medo de sofrer tudo de novo, parece jarra nossos caminhos se cruzam de repente. Por que amo tanto esse homem? Será que ele me ama tanto quanto eu o amo? Será que ele vai voltar? Juramos que ficaríamos juntos nem que fosse nos últimos dias das nossas vidas. Esse juramento nos aprisionou?" -

 

Se você gostaria de ter sua pergunta respondida em nosso próximo "Perguntas e Respostas" basta deixar um comentário em nosso blog!

 

Guilherme Boldrin Respondeu:

 

Olá! Obrigado por enviar a sua pergunta e espero que possa iluminar um pouco o seu caminho nessa situação.

 

Existem muitas coisas envolvidas na sua pergunta e pretendo te indicar algumas formas de pensar a respeito delas. Também tirei aqui algumas cartas de tarô para guiar a sua situação.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

A primeira coisa que eu devo te dizer é a necessidade de você entrar em contato com a sua intuição. Durante esses 3 anos você ficou pensando nesse homem? Ainda sentia esse forte amor? Ou isso apareceu com mais força depois do reencontro e dele dizer que você é o amor da vida dela?

 

O que quero dizer com entrar em contato com a sua intuição é que você precisa, antes de decidir ir atrás dele ou não, realmente compreender o que sente. Você deve fazer isso independentemente dele ter dito que você é o amor da vida dele e mesmo deixando de lado o seu rancor em relação a histórias do passado. Você disse que homem traidor não é para você, e se for para reencontrá-lo para viver na desconfiança, pode não ser uma ideia tão boa. Não existe nada pior do que um casal que se ama, mas que vive brigando e discutindo, isso não é vida para ninguém.

banner tiragem

Para decidir com mais clareza, existe um exercício que costuma ajudar muito é se distanciar da situação, como se você tivesse assistindo uma série que contasse a sua vida ao invés de vivê-la. Faça isso, pense nessa história como se fosse uma novela, a moça que namorou no passado e foi traída e a história desse amor. Isso pode te ajudar a ver as coisas com mais clareza, sem ser tomada por sentimentos, sejam bons ou ruins.

 

Depois de fazer isso, deverá ficar mais simples entrar em contato com seus sentimentos. Como você se sente a respeito de encontrar esse homem, de lhe dar uma chance?

banner tiragem

Caso você decida que sim, que é um bom momento para ir vê-lo, mas faça isso sem expectativas. Coloque em sua cabeça que ir lá trocar uma ideia, debater as coisas do passado, ver como ele está e saber de sua vida, nada disso vai te prender a ele! Por isso é extremamente necessário que antes de tomar qualquer decisão você esteja consciente de si mesma. Dona de sua situação de seus sentimentos.

 

Se for conversar com ele, não vá atacando por essa história do passado e tampouco vá declarando seu amor. Esteja ciente do que sente, mas também não se feche, não mantenha uma postura de indiferença, como se não sentisse nada.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Seja simplesmente autêntica. Pessoas autênticas, que não sentem necessidade de mascarar seus sentimentos, dão menos espaço para manipulações. Você tem que ter em mente que ser a “mulher da vida” de alguém não tem nenhum valor se você não for, você mesma, a mulher da sua vida. Tenha isso em mente em qualquer relação, seu amor-próprio não vai apenas melhorar a sua vida, mas te permitir tomar decisões mais conscientemente.

 

Você deve abrir o seu coração para o que decidir, mas sabendo que já não é mais a menina de 17 anos. Você viveu coisas e aprendeu outras e está no caminho de entrar em novas jornadas e não de voltar ao passado. Além disso, você disse que esse homem já tem um filho hoje em dia, o que indica que ele não é mais exatamente quem era também. Se você for reencontrá-lo tenha em mente que ambos podem ser pessoas completamente diferentes e isso pode, ou não, dar certo.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Além disso, você expressou ter medo de que promessas do passado tenham aprisionado vocês. Isso não é necessariamente real, mas não deixa de ser uma questão. As palavras têm poder, são uma forma de materializar nossos pensamentos no mundo. De todo modo, quando vocês disseram um para o outro que ficariam juntos, nem que fosse no último dia de suas vidas, essas palavras foram a expressão de um sentimento muito forte e com certeza isso fortaleceu o laço de vocês. São palavras inesquecíveis. No entanto, isso não significa que vocês estão presos um ao outro, só que um laço forte existe entre vocês.

 

Desejo boa sorte em sua jornada!

 

Se você gostaria de ter sua pergunta respondida em nosso próximo "Perguntas e Respostas" basta deixar um comentário em nosso blog!


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Feliz Dia Dos Solteiros: 30/08/2018

No Dia do Solteiro, saiba sete pontos positivos de ser um deles Ler mais

O Homem Que Conversava Com Anjos: 27/04/2018

O principal legado desses experimentos místicos é realmente a chamada língua enochiana, conhecida como a “língua dos anjos”. Os dois deixaram muitos manuscritos escritos nesses códigos que influenciaram o grande ocultista Aleister Crowley, que ut Ler mais

Esperando Pelo Lado Bom: 27/02/2018

Estou escrevendo para você porque preciso que me ajude a juntar os cacos. Tenho 48 anos, e o meu mundo caiu na primavera passada. Perdi tudo, meu trabalho, minha casa, e o homem que amo. É tão deprimente e eu nem sei como começar a juntar os pedaços. Ler mais

Comentarios sobre “Perguntas e Respostas: Um Juramento de Amor”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *