Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Sonhos Lúcidos Em Três Passos

Escrito por Guilherme Boldrin


Como Ter Sonhos Lúcidos em Apenas 3 Passos
 

Você já teve um sonho lúcido? Já pensou na possibilidade de se treinar para conseguir, por vontade própria, ter sonhos lúcidos?

 

Imagine transformar suas noites em verdadeiras aventuras conscientes no mundo dos sonhos. Um mundo em que tudo está sob seu controle, você pode voar, nadar no meio do mar, ir para outros planetas, entrar em contato com seres de outras dimensões ou simplesmente ir na melhor festa da sua vida, tudo isso de acordo com seus desejos.

 

Se você já teve um sonho lúcido, involuntário, já sabe o que permite esse tipo de experiência. Tudo o que é necessário é perceber, dentro do sonho, que você está sonhando. O problema é que as pessoas costumam acordar assim que percebem que estão sonhando!

 

Que tal aprender a induzir os sonhos lúcidos?

 

Para ter sonhos lúcidos você precisa de

  • Tempo - Porque aplicar as técnicas em sua vida exige que você possa dedicar algum tempo para si, para refletir sobre o tema e, claro, para dormir! Se você costuma dormir muito pouco vai ter dificuldades para ter sonhos lúcidos, pois eles correm no estado de sono profundo, o REM, que ocorre nas últimas horas de uma jornada de sono de 8 horas.
  • Disciplina - Ter sonhos lúcidos é como aprender um novo instrumento, se você treinar os passos seguintes apenas um dia, não espere ter sonhos lúcidos. Isso deve ser um foco em seus dias e noites.
  • Vontade - Para se dedicar nessa nova atividade, você precisa de uma vontade verdadeira de produzir sonhos lúcidos, uma verdadeira paixão pelo tema.

 

banner tiragem

 

Existem muitas técnicas para produzir sonhos lúcidos, incluindo meditação, indução de temas e criação de personagens oníricos que te ajudam a perceber que está sonhando. No entanto se você seguir esses três passos, é muito provável que em algumas semanas você tenha de 3 a 4 sonhos lúcidos por semana.

Moça sonhando profundamente

 

  1. Faça um diário de sonhos.

Essa dica é essencial para que você crie uma relação mais profunda com seus sonhos e estará presente em qualquer artigo que você ler sobre o tema. Isso porque o diário de sonhos é uma ferramenta para começar a lembrar melhor do que acontece em seus sonhos. O esforço para lembrar de manhã sobre o que sonhou permite que na próxima noite os detalhes comecem a ficar cada vez mais vívidos. Deixe um caderno na cabeceira da sua cama, que seja bem fácil para escrever assim que acordar.

           

  1. Crie gatilhos mentais para perceber que está sonhando

Essa dica ajuda muito a ter sonhos lúcidos, mas exige certa disciplina e uma vontade verdadeira de explorar seus mundos oníricos.

 

O segredo para ter sonhos lúcidos é ficar consciente e não acordar ao perceber que está sonhando. Muitos elementos que aparecem nos sonhos são relacionados às suas atitudes cotidianas, à sua rotina.

 

Ou seja, se você trabalha todo dia grampeando papéis, muito provavelmente você sonhará que está grampeando papéis em algum momento, você precisa “hackear isso” para ficar consciente no sonho.

 

Para isso, comece a fazer “cheques de realidade” várias vezes por dia. Você deve se perguntar pelo menos 5 vezes por dia “eu estou sonhando?” e criar um gatilho para verificar isso. Muitas pessoas usam a técnica de acender e apagar a luz com a pergunta em mente, outras puxam um dedo ou olham para as mãos. Nos sonhos a luz pode não apagar, seus dedos não vão ter digitais e essas nuances vão te fazer perceber que está sonhando.  

           

  1. Ajuste seu ciclo de sono

Existem várias técnicas para produzir sonhos lúcidos e você verá elas por aqui no site. Mas se quer resultados rápidos, esse sistema, criado por Daniel Love, um best-seller no tema, é super eficaz! Ele pode gerar sonhos lúcidos em uma semana.

 

  • Passo 1 - Coloque seu despertador para tocar 90 minutos antes do horário normal. Acorde mais cedo por uma semana. Você não terá sonhos lúcidos ainda, mas essa prática vai reiniciar seu ciclo de sono.
  • Passo 2 - A partir do oitavo dia, alterne seu despertador colocando um dia no horário normal que você acordava, no outro 90 minutos antes, sempre alternando todos os dias da semana.

 

Essa técnica é altamente eficaz porque nos dias que acordar mais tarde, seu corpo vai estar preparado para acordar 90 minutos antes e isso ajuda muito a sensação de acordar dentro dos sonhos.

 

Para ter mais resultados se prepare para acordar mais cedo, mesmo nos dias que acordar mais tarde. Faça muitos cheques de realidade no seu dia-a-dia e focalize em sua vontade de ter sonhos lúcidos antes de dormir! Boa sorte!

 

banner tiragem

 


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Os Números dos Anjos: 17/07/2018

Você vive em um mundo onde constantemente está lidando com números. Existem números de telefone celular, números na sua carteira de motorista e contas bancárias e números na rua onde você mora. Esses números são partes importantes de sua vida co Ler mais

Dia Das Bruxas: 31/10/2018

Ah, como é bom sentir no ar o final de outubro. Tanto romantizado no hemisfério norte pelo frio e pelo Halloween, esse dia é um momento perfeito para todas as pessoas ligadas ao mundo esotérico e ao universo mágico, em geral, para comemorarem as suas Ler mais

Superstições Ao Redor Do Mundo: 17/08/2018

Todos nós já fomos supersticiosos de uma forma ou de outra. Na verdade o raciocínio de “causa e efeito” no qual se baseiam as superstições é um mecanismo lógico interessante de nossa mente. Sabemos que toda ação tem uma reação, mas porque l Ler mais

Comentarios sobre “Sonhos Lúcidos Em Três Passos”

Maria Suzana Pinotti de Camargo 21/05/2018
Muito bom.
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *