Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Estresse e Sua Vida Sexual

Escrito por Bruno Santini


Estresse e Sua Vida Sexual
 

O Estresse Está Afetando Sua Vida Sexual?

O estresse é uma das palavras mais ordinárias de seis letras que você encontrará em sua vida. Ele sabota sua saúde, felicidade, relacionamentos e vida sexual. Mas tem o seu propósito. O estresse funciona muito bem quando você sente o perigo e sua adrenalina corre para o resgate, como antes de você pular de um avião. Mas e se não houver um avião para pular? Bem, então você está basicamente enviando falsas sensações para o seu corpo. Você está dizendo ao seu corpo para se preparar para uma coisa que nunca acontecerá. E aqui está o que acontece com a sua vida sexual quando você faz algo assim:

Tenha uma leitura detalhada sobre relacionado hoje. Clique aqui para se conectar com o seu sensitivo!

Os Homens

O estresse faz o corpo acordar, mas não o estimula para a relação sexual. As endorfinas são liberadas como resultado do estresse, mas as endorfinas também bloqueiam a liberação de LMRH, que é um hormônio importante para a produção de testosterona. E quando a testosterona está baixa nos homens, eles geralmente têm dificuldade para entrar no clima.

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR !

 

Homens que sofrem de estresse crônico têm corpos que agem como se estivessem em constante situação de risco. Como resultado, o corpo deixa de produzir hormônios sexuais e começa a produzir mais hormônios do estresse. Essa mudança faz com que o desejo sexual de um homem diminua e, quando ele faz sexo, é uma experiência menos agradável para ele e sua parceira. Na próxima vez que uma atividade sexual for iniciada, ele terá a lembrança dessa experiência sexual nada agradável, e ele vai acabar se comportando da mesma maneira. Em outras palavras, o sexo ruim pode ser viciante, especialmente quando um homem se acostuma a isso. O acumulo de estresse pode até levar à disfunção erétil!

Você sente que seu parceiro está perdendo o interesse em você? O Sensitivo Bruno Santini pode te dizer porquê.

As Mulheres

Quando as mulheres se sentem estressadas, seus corpos também reagem liberando endorfinas e o hormônio do estresse, o cortisol. Se o estresse se tornar crônico, seus corpos reagirão ajustando os níveis de hormônios sexuais para dar espaço para mais produção de hormônio do estresse (assim como os homens). Isso afeta sua produção de prolactina, estrogênio e progesterona. Assim, o estresse pode mudar a forma como uma mulher ovula, seu peso e seu humor.

 

banner tiragem

 

O estresse crônico é mentalmente desgastante também para as mulheres. Mas, de certa forma, é mais mentalmente desgastante, porque as mulheres precisam ter um estado mental feliz e tranquilo para entrar no clima sexual. Se a mente dela não estiver ligada, o corpo dela não estará e o sexo que ela tiver será medíocre. Com o tempo, as mulheres podem se acostumar com o sexo ruim, assim como os homens.

O sexo ruim está arruinando seu relacionamento? O Sensitivo Bruno Santini pode te ajudar a apimentar um pouco as coisas!

Em vez de participar desse ciclo de sexo ruim e uma vida sexual medíocre, aqui está o que você pode fazer:

Tenha Bons Hábitos

Pesquisas mostram que uma boa parte das pessoas lida com o estresse de maneira não saudável, como beber, fumar ou comer demais. Que tal alguns exercícios ou técnicas de relaxamento, como a meditação? Trabalhar um pouco seus músculos na academia é ótimo para a produção de testosterona e isso beneficia seu desejo sexual, seja você um homem ou uma mulher.

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR !

 

Basta Dizer Não

Uma das razões pelas quais as pessoas estão tão estressadas é porque elas têm dificuldade em dizer não. Seja para seus chefes, colegas de trabalho, familiares ou amigos, as pessoas não gostam de dizer não porque detestam decepcionar alguém. Mas você precisa cuidar de si primeiro, e às vezes isso significa dizer a alguém que você, simplesmente, não pode fazer algo.

Faça

Faça sexo para reduzir o estresse! Especialistas em sexo dizem que, mesmo quando você não está de bom humor, você pode persuadir seu corpo a excitar-se realizando as preliminares até que seu corpo e sua mente fiquem prontos. Tenha uma atitude positiva, preliminares intensos, e não se concentre no orgasmo. Aprenda a aproveitar o momento. E se nada acontecer, passe algum tempo acariciando-se ou peça ao seu parceiro(a) uma massagem nas costas. Você vai chegar lá.

Pode você ter intimidade com seu parceiro de uma maneira não sexual? O Sensitivo Bruno Santini pode te mostrar como!

O estresse é o carrasco da vida sexual, mas não precisa ser assim. Se você aprender a lidar com o estresse em sua vida, você pode esperar um sexo melhor e um relacionamento mais prazeroso.

 

banner tiragem


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Como Se Proteger Contra O Mal: 09/05/2018

Há uma grande onda de energia negativa assolando o mundo neste momento, e realmente parece que o mal está ganhando mais espaço, tanto a nível global como individual. Muitos estão se perguntando como ficar longe dessa energia negativa e proteger a si Ler mais

Lições Que Aprendemos Com Nossos Animais De Estimação: 02/07/2018

Há muitas lições que podemos aprender com nossos animais de estimação, sendo a maior de todas o amor incondicional. Animais de estimação podem ser maravilhosos e, às vezes, também podem ser negativos, assim como as pessoas. A diferença é que an Ler mais

Como Se Proteger Energeticamente Parte 2: 01/08/2018

Na primeira parte deste artigo, vimos um pouco a respeito do chamado “banimento”, uma tática de proteção mágica muito importante. Agora, iremos abordar outras práticas cotidianas de proteção energética que vão te ajudar a cuidar melhor de sua Ler mais

Comentarios sobre “Estresse e Sua Vida Sexual”

Lucia 15/07/2018
Bom dia. Estou com um problema sério na hora da relação ñ consigo me consentra estou muito frio .preciso de ajuda
Reply
Nilsa 25/06/2018
Oi. Bom dia! É por isso q perdi meu parceiro. Sempre stressada, mais ele não entendia. Até hoje vivo sozinha! Ninguém me entende.
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *