Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Dia da Família

Escrito por Guilherme Boldrin

 

Dia da Família

 

Escrever sobre o Dia da Família é uma tarefa interessante. Todos nós temos uma origem, somos vinculados necessariamente à nossas mães, ao momento no qual os elementos se unem para forma uma nova existência. Esse laço, formidável, da vida, nos permite visualizar uma linha infinita, que nunca podemos alcançar, nos confins da história e no início da humanidade.

De onde viemos? De qual origem e qual linhagem surgiu nosso mais antigo antepassado? Se pararmos para pensar nisso entraremos em uma espiral de relações que imita a forma de nosso DNA. No entanto, podemos vislumbrar esse mistério no olhar e nos rostos de nossos pais e irmãos. Que linha complexa nos liga, em traços biológicos, mas, mais importante do que isso, de afeto?

Sim, porque de nada importa o sangue a linhagem se a família não surgir imberbe de amor e de afeto, de ajuda e experiência comum. Mesmo os órfãos têm família, mesmo os solitários buscam anseio na ajuda das outras pessoas. A família vai remeter mesmo a nossa condição humana, do desejo inato de não sermos ilhas, de vivermos em conjunto, ultrapassando as fronteiras da vida.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

A família com suas gerações que compartilham longas mesas, infinitos almoços de domingo em cozinhas parcialmente iluminadas. As famílias que dormem sob tetos simples de casas sem laje, as famílias que brigam, se abraçam, se amam e se odeiam. Qual é afinal o mistério da ligação irreprimível que sentimos em relação a nossas origens? Nossa criação, nossa própria matéria?

E ainda assim, o desejo de fazer ligação, de fazer afeto, de nos unir, insiste a cada pequena dúvida que temos no caminho. Quantas pessoas pensam todos os dias no desejo de casar, no amor não correspondido, no olhar desviado ou também sente urdir no peito aquele fogo incessante que, não se sabe de onde vem, mas dói e nos impele a nos unir, de novo, criando uma família. De estranhos, os casais se tornam cúmplices de um respirar conjunto.

E o que dizer dos avós e das relações tão intimas e complexas entre os irmãos? Que amizade mais duradoura e que intenso atrito esse, de não ser um mais dois, de ser três, de ser muitos e todos uma mesma comunidade que tem vontades, sentimentos, força de vontade.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Sim, nesse jogo de infinitas relações que é a vida, a família é um mistério. Inescapável e bela, entre a vida e a morte a família é a sobrevivência. Nos, pessoas ocidentais, vivemos sob a marca de nossos sobrenomes que, novamente, nos levam às distâncias continentais, passados insondáveis. Avós, bisavós, tataravós, que terá sido o primeiro de nós?

banner tiragem

Isso sem contar os que creem na reencarnação, no fluxo dos espíritos que caminham entre vidas e mais vidas. Será que nos encontramos, depois daqui, em outra família e, quem sabe, em outras dimensões?

No fundo, a família trata de responder uma questão sem resposta, no cerne de amor e calor que deve conduzi-la quando saudável. Ela nos ajuda a entender quem somos nós e o que devemos fazer. Ela nos ajuda a perceber o que é importante e nossos valores. Até mesmo quando recusamos a geração anterior, vemos a família como um impulso ao novo! Aos novos valores que recusam os antigos.

Ou será que somos, como dizia Belchior. Como nossos pais?

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Nesse dia da família questões como essa devem perpassar em nossas mentes. Será que será suficiente mandarmos mensagens pelo whatsapp? As avós, mais uma vez, acendem velas e pedem em orações, as mães acalentam e muitas vezes sofrem sozinhas pelo peso de cuidar de seus filhos. Sempre amada a família, sempre difícil, sempre complexa. Mas tão bela é a origem da humanidade, quanto pode ser o mistério da vida...

Um feliz dia da família para todos os tipos, que esse dia seja de tolerância e abertura de caminhos!


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Namorando Um Homem Mais Velho: 27/08/2018

Tenho 44 anos e estou namorando com um homem mais velho pelo qual estou profundamente apaixonada. Seus relacionamentos passados o machucaram muito. Eu também tive meus próprios problemas, mas trabalhei muito para identificá-los e trabalhar neles. Esse Ler mais

Como as Leituras Sensitivas Podem Ajudar sua Carreira: 05/04/2018

A maioria de nós investe muito tempo e energia em nossas carreiras para garantir um ganha pão para nós e para as nossas famílias. Se você chegou a um ponto em que você não está mais certo de estar no campo correto da sua carreira, ou se você prec Ler mais

Casados Mas Vivendo Separados: 06/09/2018

ou casada, mas vivo longe do meu marido que é um bom homem da África Ocidental. Eu moro em Cuiabá. Meu marido não está trabalhando agora porque ele está esperando um emprego se concretizar. Encontrar um emprego em Cuiabá está fora de cogitação Ler mais

Comentarios sobre “Dia da Família”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *